Sou suspeita de falar, pois sou uma fã incondicional de lenços e os da Hermés são ditos como os melhores. Mas a verdade é que este anúncio da Hermés dirigido por Rosario Romagnosi está delicioso. É simples, agradável e inteligente e a música não poderia ser mais adequada. Quem usa lenços conhece o seu carácter multifuncional e o que a sua simples presença significa.
Nunca vi ninguém, nenhuma mulher com o "poder" de Sophia Loren, a sua beleza é inqualificável e quase absurda, tudo é grande em Sophia. Depois de ver o filme La Ciociara, pelo qual se não me engano ganhou um óscar, pensei: "Já não existem forças destas", talvez só Penélope Cruz nos filmes de Almodóvar...
Como a própria Sophia Loren disse: "Têm que se nascer uma sex symbol, ninguém se torna uma."
A Calvin Klein prova que continua com o mesmo espirito que a celebrizou através dos seus anúncios e outdoors e boa escolha a do Jamie Burke como protagonista...é sempre bom vê-lo.
Anseio por um bom filme musical à muito tempo, e quando soube deste com o Daniel-Day Lewis, um dos meus actores favoritos de sempre (é brilhante), pensei talvez venha aí um que vale a pena ver. Também é impossível ficar indiferente ao elenco de actrizes com Sophia Loren, Penelope, Kate, Nicole e Marion.
A Cinemateca de Lisboa (Rua Barata Salgueiro) vai passar amanhã, Sábado dia 5, às 15h30 o clássico de Hitchcock, The Birds. O bilhete custa 2,5€ mas vale quase sempre a pena dirigirmo-nos à Cinemateca, então quando é para ver o mestre...
" I can't help myself I’m addicted to a life of material
It’s some kind of joke, I'm obsessively opposed to the typical All we care about is, runway models, cadillacs and liquor bottles Give me something I wanna be, retro glamour, Hollywood yes we live for the
FAME (...)
You decide All we care about is, pornographic girls on film and body plastic Give me something, I wanna see television and hot blondes in odd positions
FAME
Don't ask me how or why But I'm gonna make it happen this time My teenage dream tonight But I'm gonna make it happen this time."
In her own words, there aren´t too much to say about her.
Tom Waits responde: " Não têm nada de aleatório. Se pensarmos, desde o principio dos tempos, sempre olhámos para o céu nocturno em busca de orientação".
Desce o mapa: "Se ligarmos as cidades, nesta rota pelo grande Sudoeste, que se inicia em Phoenix, no Arizona, descobrirão um padrão que começa a emergir e que corresponde à constelação Hidra. Reparem, agora: a primeira letra de cada cidade forma aquilo a que chamamos um acrónimo: PEHDTSCKJMBA. Vamos então decifrá-lo. Acompanhem-me: 'People Envy Happiness; Dogs, Thougt, Sense Courage, Knowing Jubilation Means Better Assets.'"
Talvez os astros o tragam a Lisboa. Vou pedir às estrelas....