4.10.09

Do Sol e Da Chuva


Do Sol e Da Chuva foi criado com o objectivo de partilhar os meus dias, o meu trabalho, o estilo maravilhoso de todos os que me rodeiam, as minhas memórias, aspirações, inspirações e divagações... basicamente aquilo que me apetece. Vou tentar divertir-me ao máximo e espero que gostem. 



P.S. Queria a agradecer à minha amiga Jojo que me ajudou a escolher o nome. Do Sol e Da Chuva (Com Pequeno Milagre) é o nome do primeiro capítulo do livro Gabriela Cravo & Canela de Jorge Amado.“Sol e Chuva” é do que são feitos os dias, o tempo é inconstante e imprevisível e é o também a vida.
Ah! E não é à toa que é brasileiro pois só eles têm o dom de parecer que dizem tudo a brincar e como diz a Joana: “É um milagre estares a fazer um blogue, nunca levas nada a sério. Esta brincadeira não vai passar do título...”



Veremos Jojo e obrigada.



Amostra de tecido com estrelas prateadas que adoro

No comments:

Post a Comment